ValeSistemas das áreas de Suprimentos e Patrimonio

1. SUPRIMENTOS

Desenvolvimento de um protótipo para a Area de Suprimentos, em 2007, para a validação de utilização das ferramentas de automação de processos administrativos, com software da TIBCO. Posteriormente, este protótipo foi homologado para entrar em produção e dar continuidade ao projeto.

 VALE-PATRIM

2. PATRIMONIO

Em continuidade ao projeto anterior, no período de 2011/2012, foram realizadas as atividades de levantamento, desenvolvimento e implementação do sistema de controle do Patrimonio, utilizando a suíte TIBCO BPMS (iProcess, EMS, Halk, Business Studio), incluindo os processos: Liberação de Bens, Baixa Contábil, Garantia Judicial, Doação, Solicitação de Alienação, Leilão, Comodato, Demolição, Arrendamento, Permissão, Transferência Contábil, e outros.

SERVIÇOS EXECUTADOS:

Execução de 6.600 horas de suporte e desenvolvimento de fluxos de trabalho utilizando a suíte de produtos TIBCO. Detalhamento:

Execução de 3.500 horas de desenvolvimento de processos utilizando produtos do bundle iProcess.

Execução de 1.500 horas de consultoria para mapeamento e melhoria de processos utilizando ferramentas de modelagem.

Execução de 700 horas de desenvolvimento em Java, de telas de interface com usuários e programas que fazem a requisição de serviços, disponibilizados pela plataforma Tibco

Execução de 900 horas de suporte de 2º e 3º nível remoto dos produtos Tibco e de processos desenvolvidos utilizando os vários componentes da ferramenta.

Instalação dos produtos acima descritos em 3 ambientes distintos, a saber, desenvolvimento, homologação e produção.